Bem-vindo à página de transparência do ETU! Aqui você encontrará dois painéis que fornecem informações valiosas sobre nosso escritório.
Explore os painéis e utilize os filtros disponíveis para obter uma visão mais detalhada. Estamos comprometidos em manter você informado e em promover a eficiência em nossas operações.
Para ampliar os painéis clique no ícone quadrado no canto inferior direito de cada um deles.
Painel de Transparência do ETU
Atendendo a solicitação da Reitoria e Decanias, a estrutura do ETU foi dividida em células de atendimento dedicado por origem de demanda, nominados de E-Plans.
Os indicadores aqui expostos, embora agrupados, apresentam informações assíncronas e dissociadas, visto que cada E-Plan tem junto ao seu cliente, autonomia para hierarquizar e atender os serviços demandados.
Este canal desempenha importante papel no controle e gestão da Direção Central do ETU e atende expectativa de comunicação interna do Escritório e, externa, permitindo a transparência requisitada pelos Órgãos de Controle.
“CDA” (Cadastro de Demandas Atendidas)
O “CDA” é um painel que relaciona os empreendimentos realizados pelo ETU, que se encontram sem recursos disponíveis para a sua contratação. Seu objetivo é dar transparência aos trabalhos executados, permitindo a filtragem por critérios que permitam a priorização e a elegibilidade para a alocação de recursos pela Universidade conforme disponibilidade orçamentaria.